Skip to content

Feedback de um dos leitores do livro

Anderson_Freitas

 

Anderson Freitas, um dos leitores do livro “De A a Zabbix”, publicou um post em seu site contando suas impressões sobre o livro.

Eu, André Déo e Adail Spinola ficamos muito alegres com este feedback e pedimos autorização do leitor para copiar um trecho desses comentários.

 

 

 

 

 Desde o primeiro até o último capítulo, a obra aborda e mostra os tópicos mais importantes para você monitorar seu ambiente. O livro foi feito do jeito certo, para que qualquer novato no assunto consiga ler e dar os primeiros passos, até para aqueles que já tem certa experiência aprimorar alguns conceitos e descobrir novas funcionalidades. Composto por 416 páginas, o livro traz uma linguagem de fácil compreensão e método de lecionar genial, algo prático, com teorias alinhada as práticas de ambiente.

Além do “ideal”, o livro ainda apresenta tópicos de como otimizar o banco de dados e dicas de segurança, que enriquecem ainda mais o assunto, justificando a compra até dos mais experientes.

Os capítulos fornecem, de maneira equilibrada, conteúdo teórico e exercícios práticos de uso da ferramenta, personalizações e atalhos úteis do dia a dia, além de melhores práticas com base na experiência dos autores. São abordadas recomendações de segurança para reduzir as vulnerabilidades de seu ambiente, além de uma série de plugins para ampliar o potencial da ferramenta. – Editora Novatec – Acessado em 26/07/2015.

Completamente ilustrado e com uma gama enorme de explicações, o livro se torna indispensável para quem deseja aprender mais sobre monitoramento com Zabbix ou até mesmo iniciar o monitoramento de seu parque tecnológico. Para quem estiver afim, abaixo o link para a compra do livro:

http://www.novatec.com.br/livros/zabbix/

Pode ter certeza que vai ser um investimento muito benéfico para sua carreira e ambiente. O meu está garantido 😛

Att.

Anderson Freitas

 

Fonte: http://dialplanreload.blogspot.com.br/2015/07/de-a-a-zabbix.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *